21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Marginal do Rio Jundiaí em Várzea Paulista ficará sem pavimento

spot_img

Durante todo o ultimo sábado (13), a Prefeitura de Várzea Paulista esteve realizando obras de drenagem e troca de solo na Avenida Marginal do Rio Jundiaí. As obras foram feitas do lado esquerdo da marginal, sentido Campo Limpo Paulista, à altura do bairro Ponte Seca na saída do Viaduto.

O solo foi analisado e sondado das 6 às 17h30 do sábado pelas esquipes de Unidade Gestora Municipal de Infraestrutura Urbana. No local, depois da análise, foram construídas uma rede de águas pluviais e uma caixa coletora. O solo que havia se transformado em barro e cedido devido a infiltrações, foi trocado. Os motoristas foram orientados do desvio durante toda a ação pelas equipes de Unidade Gestora de Trânsito que trabalhavam no local.

Segundo Renato Germano, gestor de Infraestrutura, após sondagem constatou-se uma grande quantidade de barro no local, devido às infiltrações, o que teria levado o asfalto a ceder. Ainda segundo o gestor, a terra apodrecida foi retirada, e posteriormente construído um sistema de drenagem e a área compactada com terra e brita.

O local ainda ficará sem pavimentação por pelo menos três dias, até que, com o tráfego no local, fique bem compactado, para depois receber a camada asfáltica.

O trecho teve trânsito liberado por volta das 17h30.

Após os trabalhos de drenagem e recuperação do asfalto no trecho, a equipe de Infraestrutura fará serviço de tapa buracos no trecho do bairro

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas