Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Menina de nove anos ensina vendedor de picolés, de 68, a ler e escrever

A menina de nove anos, Bárbara Matos Costa, ensina o vendedor de picolés, Francisco Santana Filho, de 68 anos, a ler e escrever no pátio do Colégio Diocesano, em Crato, cidade do Ceará.

Segundo uma agência do estado, a imagem que viralizou nas redes sociais, se repete há anos, ou seja, Barba disponibiliza de seu tempo para ensinar Francisco.

A amizade começou quando Bárbara perguntou a Zezinho, como o senhor é conhecido, se sabia ler e escrever. Diante da resposta negativa do vendedor de picolés, a criança não pensou duas vezes… Pegou um caderno na mochila e disse “pois vou te ensinar”.

O vendedor de picolés desde seus 12 anos, se emocionou dizendo que não teve a chance de estudar. “Ela me ensina aos pouquinhos e uma hora vou aprendendo alguma coisa”. Afirmou Francisco.

A menina ainda contou que ensina Zezinho a desenhar as letras como os professores fizeram com ela. E, pelo jeito, o amigo é um ótimo aluno: “Ele passou. Tirou um 9!”. Disse a menina.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect