23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Operação contra pancadões em Campo Limpo PTA

spot_img

Em operação conjunta entre Secretaria de Segurança Integrada de Campo Limpo Paulista e Guarda Municipal, setor de Fiscalização do Comércio, Departamento de Trânsito e Transportes, Policia Militar e Civil, foram combatidos os chamados pancadões na ultima sexta-feira (5) e fiscalizados os comércios irregulares dos bairros São José, Botujuru e Jardim América. O balanço da ação foi divulgado nesta segunda-feira (8).

As fiscalizações foram feitas a partir de denúncias por reclamações de pertubação e falta de sossego, apontadas como pontos de tráfico de drogas e por documentação irregular. Foram apreendidos pela operação máquinas caça níquel, dinheiro, 15 caixas de cigarro contrabandeado e duas pessoas foram direcionadas à Delegacia de Polícia.

Num todo, foram abordadas 35 pessoas, seis veículos vistoriados e 12 comércios fiscalizados, sendo três deles fechados pelo setor de Fiscalização. Os locais deverão permanecer fechados até que sejam regularizados junto a prefeitura.

As equipes se deslocaram para atender outras três denúncias nos bairros Jardim América, Estrada do Rossi e Figueira Branca, mas ao chegarem lá os estabelecimentos já estavam fechados.

As operações fazem parte da Política de Governo de Segurança Pública Municipal. Ações serão realizadas constantemente em dias e horários alternados.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas