17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Pedreiro vai cortar os cabelos após esfaquear colega em Jarinu

spot_img

Na noite da ultima sexta-feira (5) em Jarinu, o pedreiro Jossineto Oliveira Melo, de 40 anos, matou a facadas seu colega de trabalho Edmarcio Antônio Pulcena, de 42 anos.

Os dois haviam ido a um bar na cidade de Jarinu, e após o fechamento do estabelecimento os dois ficaram ao lado de fora conversando, e segundo o depoimento de Jossineto, houve uma discussão entre ele e a vítima, que de acordo com os relatos veio a dar uma tapa no pedreiro, que reagiu sacando uma faca e aplicando golpes em Edmarcio.

Após ferir o amigo, Jossineto foi para a casa dormir.

Já na manhã do sábado (6), a Polícia Militar foi acionada para o endereço onde fica o bar, para ocorrência de encontro de cadáver. Feita a ocorrência, começaram as investigações e buscas pelo “Neguinho”.

Jossineto foi encontrado cortando os cabelos em uma barbearia da cidade e relatou que estava embriagado na noite de sexta-feira, quando aconteceu o crime, e que não se lembra de nada, nem o motivo da discussão, mas afirmou que não aceitou levar o tapa do colega.

O pedreiro que é morador da cidade, passou pelo local onde estava o cadáver na manhã de sábado, horas após o crime, viu a movimentação e resolveu ir cortar os cabelos. Ele foi preso pela Guarda Municipal de Jarinu na barbearia.

O homem contou que não pensou em fugir e ficou na cidade para responder o processo.

O delegado do caso, Elias Evangelista, determinou prisão em flagrante por homicídio por motivo fútil, encaminhando o criminoso para o Centro de

Triagem de Piracaia.

Edmarcio, a vítima, era morador de Francisco Morato e havia saído de uma clinica de reabilitação de dependentes de bebidas alcoólicas ha pouco tempo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí no domingo (7).

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas