Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Valinhos

Polícia é acionada após ameaças contra escolas em Valinhos

Escolas de Valinhos foram ameaçadas em redes sociais. Os supostos ataques aconteceriam na ultima quinta-feira (11), de acordo com as postagens. A Secretaria de Segurança Pública do Município soube da postagem ainda na noite de quarta-feira (10) e acionou Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil para atuarem no caso.

As mensagens que deixam moradores em pânico envolviam atos nas escolas municipais Orestes Quércia e Jorge Bierrenbach de Castro em Valinhos.

Equipes da GCM e da PM fizeram rondas intensivas nas escolas citadas e nos arredores no dia de ontem, quinta-feira (11). Viaturas também ficaram posicionadas em frente às escolas citadas.

A Polícia Civil está realizando investigações dos perfis que publicaram a informação nas redes sociais.

Em nota, a Prefeitura de Valinhos informou que serão feitos todos os esforços para descobrir e punir severamente os responsáveis.

A secretaria de Segurança informou também que medidas intensas de segurança foram adotadas e que as aulas estão acontecendo normalmente. Toda e qualquer atitude suspeita deve ser informada imediatamente pelos telefones 153 da GCM e 190 da PM.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar