21.7 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Polícia é acionada após ameaças contra escolas em Valinhos

spot_img

Escolas de Valinhos foram ameaçadas em redes sociais. Os supostos ataques aconteceriam na ultima quinta-feira (11), de acordo com as postagens. A Secretaria de Segurança Pública do Município soube da postagem ainda na noite de quarta-feira (10) e acionou Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e a Polícia Civil para atuarem no caso.

As mensagens que deixam moradores em pânico envolviam atos nas escolas municipais Orestes Quércia e Jorge Bierrenbach de Castro em Valinhos.

Equipes da GCM e da PM fizeram rondas intensivas nas escolas citadas e nos arredores no dia de ontem, quinta-feira (11). Viaturas também ficaram posicionadas em frente às escolas citadas.

A Polícia Civil está realizando investigações dos perfis que publicaram a informação nas redes sociais.

Em nota, a Prefeitura de Valinhos informou que serão feitos todos os esforços para descobrir e punir severamente os responsáveis.

A secretaria de Segurança informou também que medidas intensas de segurança foram adotadas e que as aulas estão acontecendo normalmente. Toda e qualquer atitude suspeita deve ser informada imediatamente pelos telefones 153 da GCM e 190 da PM.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas