19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Prefeito cobra e Sabesp inicia obra para melhorar abastecimento

spot_img

O prefeito de Campo Limpo Paulista, Japim Andrade, se reuniu com representantes da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – para cobrar melhorias no sistema de abastecimento, em especial da região da Vila Tavares. O pedido foi atendido e as obras que incluem  o remanejamento de redes e ramais de água estavam marcadas para começar na segunda passada (22) nas ruas Brás Cubas e Olímpio Batista.

O investimento é de R$ 2 milhões incluindo os materiais que serão usados para a substituição de pouco mais de 12 mil metros de rede e troca de 1.694 ramais prediais, além da criação de três zonas de pressão. A previsão de conclusão do serviço é de 10 meses.

“Desde quando a Sabesp assumiu a operação em Campo Limpo Paulista em 1.998 nunca houve intervenção nesta região e esta área possui a rede de abastecimento mais antiga de toda a cidade”, explica Japim. Os bairros atingidos são jardins Campo Limpo, Palmira, Solange, Lagoa Branca, vilas  Cardoso, São Paulo, Tavares e Thomazina.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas