18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Professora campolimpense correrá 56 km em ultramaratona na África do Sul

spot_img

A funcionária pública, professora de Educação Física do Complexo Esportivo Central, Patrícia Daré, de 32 anos, representará Campo Limpo Paulista na 50º Ultramaratona Two Oceans Marathon, no sábado (20), na Cidade do Cabo, capital da África do Sul. Ela participará da prova que tem 56 km de percurso e é considerada a mais bonita do mundo entre as competições similares.

De acordo com Daré, sua participação é um sonho realizado. Patrícia foi uma das profissionais de Educação Física homenageadas pelo Conselho Regional de Educação Física em outubro de 2018. Ela também encabeça a nova modalidade oferecida gratuitamente pela Prefeitura para crianças e jovens de 6 a 14 anos, com o atletismo.

Para a profissional, representar a cidade em uma corrida internacional traz prestígio enquanto educadora física e como cidadã. Patrícia Daré também tem projeto somente com mulheres em Campo Limpo Paulista intitulado Run and Coffee, que reúne esporadicamente um grupo de mulheres para correr e dividir, após o treino, um café.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas