19.1 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Show de Ana Cañas será transmitido ao vivo pela internet

spot_img

Deixou escapar a oportunidade de conferir no Sesc Jundiaí o show “Todxs” da cantora e compositora Ana Cañas que está com os ingressos esgotados para este sábado (20)? Pois saiba que nem tudo está perdido, já que o Sesc São Paulo transmite ao vivo a apresentação pela plataforma streaming musical Deezer.

O disco de 12 faixas – quinto de sua carreira – reúne composições autorais com nomes como Arnaldo Antunes (“Declaro My Love”), Sombra (“Todxs”) e Carlos Posada (“Tijolo”), além de releituras de Tim Maia “”Eu Amo Você”) e Itamar Assumpção (caso de “Tua Boca”, gravada com Chico Chico, filho de Cássia Eller).

No placo do Sesc Jundiaí, a artista se apresenta acompanhada de Monica Agena (guitarra e violão), Estevan Sinkovitz (baixo e violão), André Lima (teclados) e Marco da Costa (bateria).

Para curtir a transmissão sonora, basta se inscrever gratuitamente na plataforma Deezer e acessar o canal de Música brasileira (através do endereço sescsp.org.br/anacanasaovivo). O show será transmitido na íntegra, a partir das 19h do dia 20 de abril.

Serviço:

Show “Todxs”: Ana Cañas ao vivo no Deezer, diretamente do Sesc Jundiaí

Data: 20/4, às 19h

Formato: transmissão ao vivo do áudio do show

Onde: canal de música brasileira do Deezer; acesso a partir do dia 20/4, às 19h, por meio do endereço sescsp.org.br/anacanasaovivo

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas