Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Valinhos

Valinhos lança programa de empreendedorismo com oficina e palestra gratuitas

A Prefeitura de Valinhos (SP) em conjunto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Campinas (SP) lança o programa Valinhos Empreendedora a partir desta segunda-feira (15). O foco do projeto é prestar serviços especializados e treinamentos presenciais em gestão empresarial.

Está inclusa no lançamento uma oficina gratuita de mídias digitais. Os interessados podem se inscrever pelo site do projeto. As inscrições são limitadas e a programação inclui a palestra Venha aprender a ganhar mercado com as mídias digitais.

A parceria será até agosto deste ano, e visa capacitar MEIs, microempresas e demais empresas de pequeno porte da cidade.

A oficina tem como público-alvo empresários de bares, restaurantes, comércio de roupas e acessórios, profissionais de beleza e estética e vai debater a importância das redes sociais para a divulgação da marca.

Informações:

O lançamento do projeto será nesta segunda-feira (15), das 18h às 20h30, na Sala Ivan Fleury Meirelles, as inscrições são gratuitas. Você também pode obter outras informações pelo telefone – 3829-4019.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar