21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Valinhos lança programa de empreendedorismo com oficina e palestra gratuitas

spot_img

A Prefeitura de Valinhos (SP) em conjunto com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Campinas (SP) lança o programa Valinhos Empreendedora a partir desta segunda-feira (15). O foco do projeto é prestar serviços especializados e treinamentos presenciais em gestão empresarial.

Está inclusa no lançamento uma oficina gratuita de mídias digitais. Os interessados podem se inscrever pelo site do projeto. As inscrições são limitadas e a programação inclui a palestra Venha aprender a ganhar mercado com as mídias digitais.

A parceria será até agosto deste ano, e visa capacitar MEIs, microempresas e demais empresas de pequeno porte da cidade.

A oficina tem como público-alvo empresários de bares, restaurantes, comércio de roupas e acessórios, profissionais de beleza e estética e vai debater a importância das redes sociais para a divulgação da marca.

Informações:

O lançamento do projeto será nesta segunda-feira (15), das 18h às 20h30, na Sala Ivan Fleury Meirelles, as inscrições são gratuitas. Você também pode obter outras informações pelo telefone – 3829-4019.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas