29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Várzea e Jundiaí se unem: querem melhorias do Estado

spot_img

Na semana passada, os prefeitos de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, e Jundiaí (Luiz Fernando) se reuniram com o secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, para buscar recursos para as melhorias da Marginal do Rio Jundiaí e apresentar o projeto de prolongamento e ligação entre a avenida Ipiranga (Várzea) com a avenida dos Ferroviários, em Jundiaí.  

Juvenal destaca que a mobilidade urbana regional é um avanço importante para o desenvolvimento inteligente e eficiente das cidades da região. “Estamos empenhados em viabilizar o prolongamento e ligação entre a nossa avenida Ipiranga com a dos Ferroviários em Jundiaí, e ao mesmo tempo, buscar recursos para as melhorias da Marginal do Rio Jundiaí”, afirma.

Segundo o responsável pela Inovação e Planejamento, David Alexandre, essa é uma realização regional de médio prazo que está sendo apresentada a quem tem força e capacidade para realizá-la. Durante a reunião com o secretário Marco Vinholi, foi apresentado o projeto de ligação entre as avenidas e um pedido para que a demanda seja incluída no cronograma de investimentos do Estado para a região.

Em março, os prefeitos de Jundiaí e Várzea Paulista já haviam se unido para debater os projetos de recuperação ampla da Avenida Marginal do Rio Jundiaí e de ligação das avenidas Ipiranga e dos Ferroviários.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas