Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Vinhedo

Vinhedo tem outdoors espalhados por sindicato em protesto a reforma da Previdência

O Sindicato dos Químicos de Vinhedo (SP) entrou para a campanha “contra a reforma da Previdência” do governo de Jair Bolsonaro espalhando seis outdoors pela cidade. Na imagem espalhada, mensagem lembra que o próprio presidente se aposentou aos 33 anos de idade.

O sindicato afirma que quer denunciar a reforma que ataca direitos dos trabalhadores e mantém os verdadeiros privilegiados.

A campanha faz parte da campanha nacional unificada contra a reforma da Previdência. As centrais sindicais lançaram, na Praça Ramos, em São Paulo, a campanha nacional de abaixo-assinado que exige da Câmara dos Deputados o arquivamento da reforma da Previdência encaminhada ao Congresso Nacional pelo governo Bolsonaro.

O sindicato afirmou que “O presidente Bolsonaro se aposentou com 33 anos como militar e quer que os trabalhadores trabalhem a vida toda sem se aposentar. A campanha do governo e da mídia é uma mentira e tenta convencer os trabalhadores de que a reforma vai atacar os privilégios, mas isso não é verdade”.

1 Comment

1 Comment

  1. Luiz

    10 de abril de 2019 at 18:32

    Essa forma de protesto desse sindicato na minha opinião, foi uma péssima idéia e ainda usar essa foto, poderia dar processo por uso indevido da imagem.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect