15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Vinhedo tem outdoors espalhados por sindicato em protesto a reforma da Previdência

spot_img

O Sindicato dos Químicos de Vinhedo (SP) entrou para a campanha “contra a reforma da Previdência” do governo de Jair Bolsonaro espalhando seis outdoors pela cidade. Na imagem espalhada, mensagem lembra que o próprio presidente se aposentou aos 33 anos de idade.

O sindicato afirma que quer denunciar a reforma que ataca direitos dos trabalhadores e mantém os verdadeiros privilegiados.

A campanha faz parte da campanha nacional unificada contra a reforma da Previdência. As centrais sindicais lançaram, na Praça Ramos, em São Paulo, a campanha nacional de abaixo-assinado que exige da Câmara dos Deputados o arquivamento da reforma da Previdência encaminhada ao Congresso Nacional pelo governo Bolsonaro.

O sindicato afirmou que “O presidente Bolsonaro se aposentou com 33 anos como militar e quer que os trabalhadores trabalhem a vida toda sem se aposentar. A campanha do governo e da mídia é uma mentira e tenta convencer os trabalhadores de que a reforma vai atacar os privilégios, mas isso não é verdade”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas