23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Bolsonaro afirma que quebra do sigilo bancário do filho é para atingi-lo

spot_img

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (16), em Dallas, nos Estados Unidos, que a quebra de sigilo bancário do filho, o senador Flávio Bolsonaro, tem como objetivo atingi-lo.

A quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador foi autorizada pela Justiça. Um relatório do Ministério Público do Rio (MPRJ) aponta indícios de que Flávio Bolsonaro comprou e vendeu imóveis para lavar dinheiro. O MP também aponta indícios de que houve um esquema criminoso organizado no gabinete de Flávio Bolsonaro quando ele era deputado estadual no Rio.

Apesar disso, Flávio Bolsonaro nega as acusações.

O que disse o presidente da República:

Ao ser questionado sobre o assunto, ainda nos Estados Unidos, o presidente afirmou “querem me atingir”. Para ele, a medida é uma “ilegalidade”.

Bolsonaro sugeriu que quem quiser atingi-lo vá “para cima” dele. Ele também afirmou que abre os próprios sigilos.

“Querem me atingir? Venham para cima de mim! Querem quebrar meu sigilo, eu sei que tem que ter um fato, mas eu abro o meu sigilo. Não vão me pegar. Mas grandes setores da mídia, ao qual vocês integram, não estão satisfeitos com o meu governo que é um governo de austeridade, é um governo de responsabilidade com o dinheiro público, é um governo que não vai mentir e não vai aceitar negociações, não vai aceitar conchavos para atender interesse de quem quer que seja. E ponto final.” Afirmou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas