16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

'Carreta Explosão' arrecada mais de uma tonelada em rações para animais em Cajamar

spot_img

A Carreta Explosão percorreu a cidade de Cajamar durante vários dias, e em sua última semana, realizou uma ação solidária para a arrecadação de ração para cães e gatos. A campanha aconteceu nos dias 8 e 9 de maio, e mais de 1,2 toneladas de ração foram doadas.

A ação contou com a participação de diversos colaboradores voluntários, que se uniram em um só propósito: ajudar os animais de rua.

A “Carreta Explosão”, como é conhecida, andou pelos bairros Jordanésia, Polvilho e Cajamar-Centro, levando divertimento ao público. Durante o percurso, personagens como Chaves, Chapolin, Fofão, Patati e Patatá e o Máscara davam cambalhotas e acompanhavam o veículo, chamando a atenção de todos por onde passava.

Na Rede Social, a organização da Carreta Explosão agradeceu a todos os colaboradores e voluntários que ajudaram na ação social. “A Carreta Explosão fica imensamente feliz em poder ajudar e a dar voz àqueles que não tem boca para pedir: ‘Os animais de rua’”, publicou.

As doações foram para: Anderson Gordinho, Cebola Berranteiro, Leia Moreira, Moacyr Só Galpão, Carol Jordanésia, Anita Jordanésia, Lena Jordanésia, Rozan, Vaninha e Amora Proteção.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas