17.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Consórcio PCJ faz Encontro de Projeto Gota d’Água em Indaiatuba

spot_img

O Consórcio PCJ promoveu o 5º Encontro Regional do Projeto Gota d’Água na semana passada em Indaiatuba (SP). O evento reuniu no Museu da Água educadores, representantes de Meio Ambiente e Educação e gestores de saneamento e abastecimento de água de Indaiatuba e de outras oito cidades.

A construção da barragem do Rio Capivari-Mirim, um dos investimentos da cidade, predominou as discussões do encontro. Outro assunto envolveu a contaminação da água por agrotóxicos, tema que nas últimas semanas alcançou repercussão especialmente em sites e redes sociais. O 5º Encontro Regional do Gota d’Água reuniu em Indaiatuba representantes de Campinas, Jundiaí, Itupeva, Valinhos, Salto, Louveira, Capivari e Nova Odessa, além da cidade sede.

Até junho, estão programados dez encontros regionais com o tema Desafio Água e Saneamento.  Nos intervalos das capacitações presenciais, o Consórcio PCJ utiliza aplicativo de envio de mensagens para smartphones para difundir vivências e também promove encontros a distância, por meio de EAD.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas