15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

DAE e Cejusc: em junho, mais de 200 clientes participarão de sessões de conciliação

spot_img

Clientes inadimplentes da DAE irão participar, no mês de junho, de mais uma edição do mutirão de conciliação realizado pela empresa em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) Jundiaí. Nos dias 5, 6, 26 e 27, 240 clientes serão atendidos em busca de uma solução para que coloquem as contas em dia com a DAE.

A parceria entre a empresa e o Cejusc foi criada em 2017 e já rendeu, até hoje, mais de 900 acordos. As sessões de conciliação são realizadas na sede do Cejusc, localizada na rua Marcílio Dias, 293.

O Cejusc reúne os voluntários e a DAE leva as equipes das diretorias Jurídica e Comercial, além do TI, para a ação. No dia 5 e 26, as sessões começam às 13 horas e terminam às 16h30; já nos dias 6 e 27, ocorrerão das 8 às 10h30.

Os clientes que estão em débito com a DAE também podem resolver a situação em um dos Postos de Atendimento da empresa, localizados na Vila Hortolândia, Centro, Poupatempo, Eloy Chaves e Ponte São João. Para mais informações, basta ligar para a Central de Relacionamento da DAE, pelo telefone 0800 133 155. A ligação é gratuita e o atendimento 24 horas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas