Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Empregos

Empreendimento em Itupeva pode gerar mil novos empregos na região

O novo empreendimento da Bresco ficará localizado próximo ao já existente, realizado na cidade em 2013, na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.

No local, há dois galpões logísticos que totalizam mais de 80 mil m² e abrigam três empresas que possuem os faturamentos mais elevados da cidade, são elas a Natura, Reckitt e Bignard, gerando aproximadamente 700 empregos diretos e indiretos.

Desta vez a empresa planeja implementar um novo e ainda maior projeto na cidade.

Segundo o diretor de desenvolvimento de negócios da Bresco, Maurício Geoffroy, o novo projeto também localizado na rodovia Dom Gabriel, próximo ao primeiro investimento, tem como objetivo a instalação de um novo galpão industrial e logístico de quase 100 mil m² de área construída.

O investimento:

O investimento é de aproximadamente R$ 200 milhões e vai gerar a médio e longo prazo , mas de mil novos empregos diretos e indiretos na região.

Maurício ainda afirma que a Bresco está apenas aguardando aprovações do Poder Público para que o projeto seja concretizado. O diretor diz também que está em fase final de aprovação na Câmara de Vereadores.

Geoffroy ressalta que está bem confiante em relação à agilidade desta aprovação. “Tendo em vista que os investimentos trarão empregos, rendas e muitos benefícios para a população de Itupeva”. Afirma ele.

1 Comment

1 Comment

  1. SIRLEI DONIZETE RIBEIRO

    30 de maio de 2019 at 07:54

    Bom dia! gostaria de fazer parte desta equipe, local para entregar currículo?

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect