29.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Empreendimento em Itupeva pode gerar mil novos empregos na região

spot_img

O novo empreendimento da Bresco ficará localizado próximo ao já existente, realizado na cidade em 2013, na Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto.

No local, há dois galpões logísticos que totalizam mais de 80 mil m² e abrigam três empresas que possuem os faturamentos mais elevados da cidade, são elas a Natura, Reckitt e Bignard, gerando aproximadamente 700 empregos diretos e indiretos.

Desta vez a empresa planeja implementar um novo e ainda maior projeto na cidade.

Segundo o diretor de desenvolvimento de negócios da Bresco, Maurício Geoffroy, o novo projeto também localizado na rodovia Dom Gabriel, próximo ao primeiro investimento, tem como objetivo a instalação de um novo galpão industrial e logístico de quase 100 mil m² de área construída.

O investimento:

O investimento é de aproximadamente R$ 200 milhões e vai gerar a médio e longo prazo , mas de mil novos empregos diretos e indiretos na região.

Maurício ainda afirma que a Bresco está apenas aguardando aprovações do Poder Público para que o projeto seja concretizado. O diretor diz também que está em fase final de aprovação na Câmara de Vereadores.

Geoffroy ressalta que está bem confiante em relação à agilidade desta aprovação. “Tendo em vista que os investimentos trarão empregos, rendas e muitos benefícios para a população de Itupeva”. Afirma ele.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas