Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Atibaia

Empresário de 63 anos é encontrado morto e espancado em Atibaia

Um empresário de 63 anos foi encontrado morto com sinais de espancamento em Atibaia na ultima quarta-feira (15). A suspeita da polícia é de que ele tenha sofrido um latrocínio – roubo seguido de morte. Um homem que estava com o carro da vítima foi preso em Bragança Paulista.

A Guarda Civil foi acionada para atender uma denúncia de que havia um carro roubado em um conjunto habitacional em Bragança Paulista, por volta das 16h. Os agentes foram até o local e os três ocupantes, ao perceberem a chegada dos guardas, tentaram fugir. Houve perseguição e dois deles conseguiram fugir ao pular do veículo com ele em movimento, mas um terceiro foi preso. Foi aí que o caso do empresário começou.

O homem de 27 anos foi presa e encaminhado à Polícia Civil, que tentou contato com o dono do veículo, morador de Atibaia. Em contramão, a polícia recebeu a informação de que a família não conseguia contato com o empresário e foi até a casa da vítima, no bairro Laranjeiras, em Atibaia.

Ao chegarem ao local encontraram o homem morto com as mãos e pés amarrados, enrolado em um cobertor. Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha sinais de espancamento e sangue pela casa. Próximo ao corpo a polícia encontrou uma estaca de madeira e, pelas lesões no corpo, a suspeita é de que tenha sido usada como arma do crime.

Além do carro, eletrônicos também foram roubados. O caso foi registrado como latrocínio e segue sendo investigado. Em depoimento, o homem preso permaneceu em silêncio. De acordo com a polícia, ele já tem passagens pela polícia e será apurada qual a participação dele no crime e a motivação. Os outros dois seguem foragidos.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

iFood começa a testar entrega de refeições com drones

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar