19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Feira de Profissões no sábado (25) terá ofertas de emprego em Jundiaí

spot_img

Em sua terceira edição, a Feira de Profissões terá 27 instituições participantes este ano. entre elas estão a Astra e a Siemens. A data do evento está marcada para este sábado (25), das 9h às 15h, na Escola Estadual Fazenda Grande, em Jundiaí.

A feira é direcionada à estudantes do Ensino Médio e pessoas que buscam minicursos, orientação vocacional, divulgação de processos seletivos, apresentação de cursos técnicos e superiores, além de orientações sobre bolsas e financiamentos estudantis.

Além do intuito de abranger o maior número de estudantes da região Oeste de Jundiaí, a Astra informou que contará com um stand na feira afim de divulgar novas vagas de emprego, principalmente, para quem está a procura do primeiro emprego.

O evento contará também com a presença de várias entidades, como Associação do Homem de Amanhã (Guardinha), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Senac, Senai, Jucip, Sebrae e outras instituições da região.

Confira a programação:

Entre as atividades programadas estão apresentações culturais, ‘Show de Física’, Enredança e o Canil da Guarda Municipal de Jundiaí.

Além disso, das 10h às 12h, a biblioteca terá um espaço reservado para palestras com profissionais do Senac, UniAnchieta e Internews.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas