20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Fernandinho Beira-Mar irá lançar seu próprio e-commerce

spot_img

Você provavelmente conhece Luiz Fernando da Costa, mais conhecido como Fernandinho Beira-Mar. O carioca é um dos mais famosos traficantes já presos no Brasil e foi capturado há quase 18 anos quando estava em um acampamento das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), na floresta amazônica colombiana.

Hoje, com 51 anos, e após ter completado uma graduação a distância em teologia, Fernandinho Beira-Mar pretende virar empreendedor.

A ideia dele é criar um e-commerce para vender canecas, camisetas, bonés e capas para telefone celular com a marca FBM.

Os objetos serão produzidos por dependentes químicos que estão sob tratamento em uma organização não-governamental ligada a uma igreja evangélica.

Além dos acessórios, o site irá oferecer dois livros escritos por Beira-Mar. O primeiro será sua monografia sobre Jesus Cristo, escrita para concussão de seu curso em teologia. A segunda, uma biografia contando sua trajetória como traficante.

Segundo a advogada do carioca, Fernandinho Baira-Mar coordena e aprova todas as escolhas para o site de sua cela em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Ela conta que o conteúdo das reuniões é analisado pelo sistema de inteligência da penitenciária.

De acordo com o código penal brasileiro, não existem normas impedindo que um preso tenha uma marca comercial ou um site com seu nome. Já o Departamento Penitenciário Nacional afirma que Beira-Mar não pode acessar computadores da prisão a menos que esteja realizando algum curso a distância. Por isso, todos preparativos são feitos por terceiros e apenas recebem a aprovação do, agora, empreendedor.

Ainda não há informações sobre a data de lançamento oficial da marca.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas