29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Homem foi preso após agredir mulher na rua em Valinhos

spot_img

O caso aconteceu na ultima quinta-feira (9), em Valinhos. Um homem, de 25 anos, foi preso após agredir sua esposa na rua em frente a casa dela, no Jardim Novo Espirito Santo. A câmera de segurança de um imóvel vizinho registrou parte da confusão.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher como violência doméstica e o autor foi encaminhado à cadeia anexa ao 2º Distrito Policial de Campinas (SP).

Em depoimento à Polícia Civil, a vítima, de 29 anos, contou que conviveu com o homem por três anos. Os dois possuem uma filha de três meses, fruto do relacionamento. A mulher relatou que resolveu ir morar com os pais para a segurança da filha, motivada pelo relacionamento conturbado.

Segundo o registro de ocorrência, o criminoso foi até até o imóvel onde a mulher estava para pedir seu RG, que estava no carro da família. A briga começa quando ele entra no carro pelo porta malas.

A mulher é agredida com socos, puxões de cabelo, tapas e empurrões. As agressões acabam quando o cunhado da vítima sai da casa para defende-la e acaba trocando agressões com o homem antes da Polícia Militar chegar.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas