Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Homem foi preso em Jundiaí após agredir a mãe idosa

Um homem de 44 anos foi preso pela Polícia Militar do 49º Batalhão de Jundiaí após ter usado um facão para ameaçar a mãe idosa, de quase 80 anos, de morte. Ele queria dinheiro para comprar drogas e bebidas alcoólicas, conforme confessou aos militares, e resolveu agredir a parente quando teve a exigência negada. A ocorrência aconteceu no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí.

Amarildo Patrocínio foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. O facão utilizado para fazer ameças chegou a ser jogado no quintal pelo homem na tentativa de esconder, mas os PMs encontraram.

Os policiais foram informados pela idosa que o filho a havia agredido com tapas e empurrões por não ter dado dinheiro para que ele pudesse comprar entorpecentes e bebidas alcoólicas. Ouviram ainda relatos de que o filho também tinha feito ameaças de morte à mulher.

Apesar disso, não houve qualquer dificuldade em prender o agressor, pois ao perceber que se tratava da Polícia Militar, o homem resolveu não resistir à prisão.

Ele foi levado ao 3º DP, na Ponte São João, e autuado em flagrante. Não teve fiança arbitrada e permaneceu recolhido em uma cela do Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Já a mulher recebeu apoio dos PMs, que a orientaram a procurar a Justiça para requer uma medida protetiva.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect