16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Hopi Hari tem futuro incerto

spot_img

Mais de 100 pessoas protestaram em frente ao Hopi Hari na tarde de terça-feira. O motivo foi uma orde judicial emitida pela 1ª Vara Empresarial de São Paulo no início da semana em que José David Xavier (foto) foi destituído da administração. Xavier, que administra o parque desde o início da recuperação judicial, em 2017, afirma que é “uma manobra para desviar dinheiro e levar o negócio à falência”. Em nota ele diz que vai entrar com recurso e provar sua fala em segunda instância.

Com 5% das ações do empreendimento Xavier também é interessado em que o parque se recupere e afirma que graças à sua gestão que o parque ainda está aberto e no azul e reitera que o mesmo deve faturar 75 milhões em 2019.

Confira a nota oficial

A empresa IG foi quem moveu a ação por meio do seu novo dirigente, o empresário português Nuno Vasconcellos. Nuno foi acusado de deixar uma dívida de aproximadamente 1,2 milhão de euros na empresa que geria no exterior. O IG e José Luiz Abdalla, dono do parque desde 2016, brigam pelo controle acionário do empreendimento turístico.

A nova administração afirmou em nota que todos os postos de trabalho serão mantidos e que a nova gestão quer superar a fase de transição para que o Hopi Hari siga como o país mais divertido do mundo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas