20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Hospital Dia passa por reformas para ampliação do Centro Cirúrgico

spot_img

O Hospital Dia Renato Riggio Jr está em obras para a reformulação e ampliação do Centro Cirúrgico. Entre as mudanças está a construção de nova sala de cirurgias. A obra é executada por meio do projeto Empresa Solidária, parceria entre e prefeitura de Indaiatuba, a Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Indaiatuba (Aesci), a SHDias Consultoria e Assessoria e o Instituto de Gestão de Cidades (Igecs).

Conforme projeto da Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia, toda a área do Centro Cirúrgico será reformulada para acrescentar nova sala de cirurgia. A ala contará com nova área de espera pré-operatório separado por sexo e com sanitários masculino e feminino. O mesmo será feito com pós-operatório, que também será separado por sexo, com sanitários, inclusive para pessoas com deficiência.

Para viabilizar a reforma e ampliação do Centro Cirúrgico o projeto incluiu a construção de novos vestiários para funcionários, para liberar a área dos antigos. Atualmente o Hospital Dia conta com duas salas cirúrgicas e faz 300 cirurgias por mês. Com a finalização da reforma será possível atender até 450 pacientes por mês. Serão três salas de cirurgias completas, além de reestruturação do quadro médico e de enfermagem.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas