20.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Idosa sofre traumatismo craniano ao ser espancada por namorado ciumento

spot_img

Uma idosa, de 61 anos, sofreu traumatismo craniano após ser espancada por namorado, de 45 anos, na ultima quinta-feira (16), no bairro Vilarejo, em Cabreúva. A vítima relatou a polícia que levou socos e chutes do homem, tendo como motivo o ciúme.

A Guarda Civil Municipal foi acionada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) quando a paciente deu entrada com fratura no nariz, maxilar e com traumatismo craniano depois que foi agredida dentro de casa. Ela foi encaminhada para atendimento no hospital de Jundiaí.

O agressor foi localizado pelos guardas na casa deitado em um colchão no chão e com roupas sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante.

Motivo do crime:

Quando questionado sobre as agressões, o homem alegou que os dois tinham discutido, mas negou a agressão. O caso foi apresentado na delegacia de Cabreúva, onde o delegado o indiciou por violência doméstica e tentativa de homicídio.

Um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, na Comarca de Cambuí, também foi cumprido contra o preso. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas