22.4 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Japim vai entregar o Cristo e o Mirante, agora revitalizados

spot_img

Conhecidos em toda a região, o Mirante e o Cristo Redentor de Campo Limpo viveram uma fase de abandono. Por determinação do prefeito Japim Andrade, ambos foram revitalizados e serão entregues oficialmente na próxima sexta-feira (24). O espaço será concedido à iniciativa privada.

A nova proposta do espaço é receber a população campolimpense e da região com gastronomia de qualidade, música e shows de médio porte. A concessão de uso do espaço foi firmada para os próximos 12 anos. O empresário Michel Rota do Nascimento, responsável por gerir o espaço, se diz animado com a nova opção de lazer da cidade.

“Com muito empenho, nosso governo conseguiu fazer com que o Cristo voltasse a receber as pessoas. Lá de cima há uma ótima vista da cidade e todos vão se impressionar com a qualidade de serviço do empreendimento”, salienta o prefeito Japim.

O lugar comporta 1.300 pessoas e receberá visitantes durante o dia também. O Cristo fica na rua Lázaro Franco Gregório, no Jardim Corcovado. A estrutura conta com lanchonete, bar, palcos, estacionamento e deck com vista para a cidade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas