16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Nenê do São Paulo inaugura Escolinha de Futebol no Paulista

spot_img

O meia Nenê, do São Paulo, irá inaugurar na próxima sexta-feira (31), no Paulista de Jundiaí, a “Nenê Academy”, escola de futebol destinada a crianças de cinco a 15 anos.

O novo empreendimento do jogador busca revelar novos talentos e estreitar a relação com grandes clubes do futebol brasileiro, promovendo uma espécie de intercâmbio. A escola funcionará com mensalidades e terá com bolsas por categoria para crianças carentes, que serão definidas em seletivas.

“Sempre foi meu sonho investir em Jundiaí. Sou muito grato por tudo que vivi por lá. Onde cresci com a minha família, onde iniciei minha trajetória no futebol. Então é um sonho realizado e espero que as crianças possam aproveitar e também fazer com que elas possam ter um ótimo lugar para se divertir e até realizar os seus sonhos de se tornarem jogadores de futebol”, disse Nenê.

A Nenê Academy fica na Rua Tasso Rodrigues, número 70, no bairro Vila Rio Branco, em Jundiaí. O evento de inauguração será gratuito e aberto para todas as famílias de Jundiaí e região, a partir das 20h. A inauguração contará com a presença do atleta jogador, que fará fotos com os fãs.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas