24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

PepsiCo e outras 39 empresas estão em busca de estagiários e trainees

spot_img

Para os que estão em busca de um estágio ou uma vaga de trainee, esta pode ser a oportunidade ideal. Confira as oportunidades e empresas que estão disponibilizando vagas. É importante conferir o prazo de inscrições.

Confira:

Tetra Pak – estágio

São 20 vagas para estudantes universitários e de nível técnico nas cidades de São Paulo, Monte Mor e Ponta Grossa. São aceitos estudantes de diversos cursos, com formação em dezembro de 2020 e dezembro de 2021

Salário: bolsa-auxílio e benefícios

Inscrições: até 6 de maio pelo site do Gupy (https://www.eureca.me/#!/op/tetrapakestagio2019.2)

Petrobras – estágio

São 72 vagas distribuídas por diversas áreas de níveis superior e médio (técnico) em 15 cidades no país. Para estágio de nível superior são 58 oportunidades e o candidato deve estar cursando, no mínimo, o terceiro período, à exceção da formação Direito em que o estudante deverá estar no mínimo no sétimo período. Para o nível técnico, são 14 vagas. Em ambos os casos, os jovens devem estar matriculados e ter frequência regular em instituição de ensino oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação.

Salário: 1,4 mil reais para nível superior e 980 reais para nível médio.

Inscrições: até 9 de maio pelo site da Petrobras (http://www.petrobras.com.br/pt/quem-somos/carreiras/estagios/)

B2W – estágio

As vagas são para estudantes com formatura prevista entre julho de 2020 e julho de 2021 para atuar nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. A empresa procura alunos dos cursos de Administração, Engenharias, Economia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Marketing, Psicologia, Física, Matemática, Estatística e Relações Internacionais ou áreas afins.

Salário: bolsa auxílio e benefícios

Inscrições: até 10 de maio pelo site da Gupy (https://estagiob2w.gupy.io/)

Embraer – estágio

Programa tem cerca de 100 vagas para estudantes universitários de todos os cursos e períodos. Há vagas para as áreas corporativas, administrativo, engenharia, produção e tecnologia nas unidades da Embraer nas cidades de São José dos Campos, São Paulo, Gavião Peixoto, Botucatu, Sorocaba, Florianópolis e Belo Horizonte.

Salário: não informado

Inscrições: até 10 de maio pelo site do Gupy (https://embraer.gupy.io/)

Clariant – estágio

São 22 vagas em São Paulo (SP), Suzano (P), Rio das Ostras (RJ) e Belo Horizonte (MG) para universitários e estudantes do nível técnico.

Salário: a partir de R$ 1.190,20 (técnico) e R$ 1.706,70 (universitário), o valor varia de acordo com o ano do curso do estudante e a região do país

Inscrições: até 10 de maio pelo site da Cia. de Estágios (https://sgce.ciadeestagios.com.br/estudantes/registrar?ref=334)

Novartis – estágio

Vagas na sede da empresa em São Paulo para estudantes de Jornalismo, Relações Públicas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Administração, Engenharias (todas), Economia, Contabilidade, Farmácia, Biologia, Biomedicina e Bioquímica, com graduação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. É desejável que os candidatos tenham conhecimentos de pacote Office e inglês básico.

Salário: 1.670 reais e benefícios

Inscrições: até 10 de maio pelo site do programa (https://eureca.me/#!/op/first-steps-novartis-19)

Bayer – estagio institucional e estágio agro

São 80 vagas ao todo, sendo 60 vagas para estágio institucional e 20 para estágio agro, voltado para os estudantes de cursos ligados à área de agronomia.

Salário: não informado

Inscrições: até 12 de maio para o estágio Agro e até 26 de maio para o estágio institucional, sempre pelo site Estágio Bayer ou Carreiras Bayer (http://www.estagiobayer.com.br/ ou https://www.carreiras.bayer.com.br/pt/)

Globo.com – estágio

São vagas no Rio de Janeiro para estudantes de diversos cursos e previsão de formação entre agosto de 2020 e 2021. É necessário ter nível intermediário de inglês. As vagas são para as áreas de Recursos Humanos,

Contabilidade, TI, Inteligência de Internet, UX e Gestão de Atendimento.

Salário: até 1.428,00 reais e benefícios

Inscrições: até 13 de maio pelo site do Gupy (https://eureca.me/#!/op/estagio-globocom-2019-2)

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas