19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Prefeitura Com Você é sucesso de público no Botujuru

spot_img

O sábado (18) foi de prestação de serviços e diversas atividades na eMEEmef José de Souza Charrua, na região do Botujuru, em Campo Limpo, durante a primeira edição do Prefeitura Com Você. A proposta é do prefeito Japim Andrade e tem como objetivo descentralizar serviços. O evento contou com apoio da Unifaccamp e da Etec.

De acordo com Japim, o projeto, que será levado a outros bairros nos próximos meses, quer aproximar Prefeitura e população. “Trouxemos nesta primeira edição um pouco de cada secretaria. Serviços importantes que no dia a dia muita gente não consegue acessar por conta da correria do dia a dia. Esta é a oportunidade de atender aos moradores e proporcionar a eles um dia diferente”, disse Japim.

O prefeito aproveitou a ocasião para apresentar o uniforme escolar aos pais e alunos da rede municipal de ensino. As peças serão entregues em breve, para que os alunos usem a partir do segundo semestre. A qualidade da merenda escolar também foi foco na sala de exposição da Secretaria de Educação, que também mostrou o trabalho dos Centros de Arte e Movimento, livros do Aprova Brasil.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas