24.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Prefeitura entrega Cristo revitalizado à população após parceria

spot_img

Uma parceria entre a Prefeitura de Campo Limpo Paulista e empresários, permitiu que o Cristo Redentor, localizado do Jardim Corcovado, fosse revitalizado. A obra será entregue à população dia 24 de maio, incluindo a reforma do restaurante e casa de shows.

A iniciativa da parceria público privada e, consequente decisão pela concessão do espaço, surgiu após detectar déficit nos cofres públicos. “A entrega dess obra vai permitir que o Cristo volte a receber as pessoas. Lá de cima há uma ótima vista da cidade e todos vão se impressionar com a qualidade de serviço do empreendimento”, salienta o prefeito, Japim Andrade.

O Mirante do Cristo será reaberto no ano em que o espaço completa 40 anos. “É um grande presente para a nossa cidade e para a população”. Campo Limpo Paulista é reconhecida pela beleza de seu relevo e um dos pontos que mais atrai os olhares é a estátua do Cristo que deve fomentar o turismo e lazer.

A nova proposta do espaço é receber a população campolimpense e de toda região com gastronomia de qualidade, muita música e shows de médio porte. A concessão de uso do espaço foi firmada para os próximos 12 anos. O empresário, Michel Rota do Nascimento, responsável por gerir o negócio, se diz animado com a mais nova opção de lazer do município.

O espaço comporta 1,3 mil pessoas e receberá visitantes durante o dia também. “Teremos lanchonete e bar para aqueles que querem espairecer e contemplar a bela vista que o restaurante oferece também no período diurno”, finalizou Michel.

Mais

O Cristo fica na rua Lázaro Franco Gregório, s/nº, no Jardim Corcovado. A estrutura conta com lanchonete, bar, palcos, estacionamento e deck com vista para a cidade.

A programação para o fim de semana de inauguração nos dias 24 e 25 de maio contará com atrações para todos os gostos. Na sexta-feira (24), a partir das 21h, o Mirante recebe as atrações de samba: Grupo Samprazer, Lucas Morato e Nuwance.

O sábado (25) terá às 21h, um repertório sertanejo com os cantores: Sávio Araújo, Gustavo Henrique, Wesley & Maurício, Santa Fé & Cristiano, Petterson & Pettrônio e Pedro & Breno.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas