16.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Quadrilha que furta rodas de carros dentro de garagens em Jundiaí preocupa moradores

spot_img

Ação da quadrilha preocupa moradores do Parque da Represa, em Jundiaí, pois os furtos de rodas acontecem dentro de garagens onde os carros estão estacionados durante a madrugada. Em apenas três dias, quatro vítimas encontraram os veículos sem as rodas quando acordaram. Um vídeo mostra um dos suspeitos fazendo o mapeamento do local para o próximo furto. Ele tem barba, usa boné e uma mochila nas costas e registra quando o dono da casa sai.

Dois dias depois, o mesmo homem está de volta ao local. Ele não se importa com a chuva e nem com as câmeras da rua. O suspeito aguarda alguns instantes e caminha tranquilamente. Minutos depois, força o portão da casa, entra na garagem e retira as rodas do carro. Meia hora depois, o ladrão vai embora com as quatro rodas. A família só descobriu o furto quando acordou de manhã.

Os furtos:

No total, 16 rodas de tamanhos e modelos diferentes foram furtadas em três dias. O que chama a atenção é que todos os veículos estavam dentro das casas. A polícia procura pelos ladrões, já que em um dos casos três homens participaram do furto.

O delegado responsável pelo caso diz ainda que câmeras de segurança espalhados pelo bairro vão ajudar nas investigações.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas