23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Renata Sene assina ordem para construir um parque municipal

spot_img

A prefeita Renata Sene, de Francisco Morato, assinou a ordem de serviço autorizando a construção de um parque na cidade. O evento aconteceu durante o evento Prefeitura Presente, no CEU das Artes, no Jardim Vassouras.

A criação de um parque foi uma das reivindicações mais solicitadas pela população, daquela e de outras regiões da cidade, durante as plenárias do Plano Plurianual Participativo (PPA), que foram feitas em 2017 em vários bairros de Morato.

A área total onde o parque será construído tem 42 mil m2, e a construção dos dispositivos ocupará aproximadamente 17 mil m2. Será um espaço direcionado ao lazer, à cultura, à saúde, ao esporte e à promoção da qualidade de vida.

O parque, que ainda não tem nome oficial e será construído em um terreno ao lado do CEU das Artes, no Jardim Vassouras, foi pensado para atender toda a família e todos os segmentos da sociedade;  por isso, estão previstos um ginásio poliesportivo para mais de mil pessoas, com metragem de oficial de suas quadras, pista de skate street, campo de futebol society, playground, playground acessível para portadores de deficiência, área de jatos de água, academia de terceira idade, mini teatro de arena, parque aquático com piscina semiolímpica, piscina para biribol, piscina infantil e vestiários, quadra de basquete street coberta, quadra poliesportiva descoberta, espaço pet, pista de caminhada, pista de bicicleta, sanitários acessíveis, estação de ginástica, além de diversas outros dispositivos.

Em seu pronunciamento, a prefeita Renata Sene afirmou que “entendemos que é assim que se faz política pública para as pessoas. É estar junto, é mediar, conquistando pouco a pouco, um passo de cada vez, é assim que a gente consegue”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas