18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Renault Kwid Outsider chega a Jundiaí como proposta aventureira da versão original

spot_img

Se você já gostava do estilo compacto do Kwid que alia potência de motor e preço acessível, precisa conhecer a versão mais aventureira que a Valec Renault acaba de lançar. Com exatos R$ 2mil a mais em relação ao Renault Kwid Intense, o Outsider passa a ser a versão top de linha.

Segundo o gerente da Valec Renault Jundiaí, Rafael Teixeira, o preço popular permitiu que o Kwid Intense fosse sucesso de venda e a expectativa é repetir o mesmo desempenho para o Outsider, mas atendendo um consumidor com outro perfil. O modelo original do Kwid contemplou as necessidades de jovens que estavam tirando a habilitação e dos idosos. Já o Outsider deve atingir aquele jovem com espírito aventureiro”, acredita.

Outros Diferenciais

Em tese a principal novidade é a central multimídia que espelha no celular Android e Apple Car Play. Essa central será estendida às outras versões. Além disso, a Outsider traz apliques na cor laranja nos bancos, volante, manopla de câmbio e forros de porta.

Na carroceria do Kwid Outsider, há apliques de plásticos prateado nos parachoques dianteiro e traseiro, borrachas na parte inferior das portas e rodas de liga leve na cor preta. Esses adereços dão aparência melhor tanto na carroceria quanto no interior.

A Renault não promoveu alterações na mecânica do Kwid Outsider, mantendo o motor 1.0 de três cilindros. Ele desenvolve 70 cv a 5.500 rpm e 9,8 kgfm a 4.250 rpm quando abastecido com etanol. Com gasolina, são 66 cv a 5.500 rpm e 9,4 kgfm a 4.250rpm. O câmbio manual de cinco marchas.

Facilidades

Não é só por ter um preço justo que o Kwid foi eleito um dos carros mais vendidos da Renault, a Valec se adaptou para atender as necessidades de cada cliente.

Aos microempresários, profissionais autônomos com firma aberta e microempreendedores individuais (MEIs) a Valec Renault oferece condições especiais para o Kwid com desconto de CNPJ.

Facilidades também são oferecidas as locadoras de veículos. Já os taxistas, além das isenções de IPI e ICMS, a Valec Renault trabalha com descontos adicionais.

Pessoa física que comprove ser Produtor Rural pelo cartão de inscrição ou documento da atividade rural (NF de emissão recente) tem condições especial. Para produtor Agropecuário, a compra também pode ser viabilizada por meio da validação do CNPJ.

Facilidades são oferecidas ainda as modalidades de motoristas de aplicativos, autoescola, frotista, órgão governamental e convênios.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas