20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Representante da Assembleia Legislativa visita GM de Jundiaí

spot_img

A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL/SP), esteve nesta segunda-feira (20), visitando a Guarda Municipal de Jundiaí. Recebida pelo comandante da corporação, inspetor Benedito Marques Moreno e pelo GM Matenauer, a parlamentar conheceu de perto todas as atividades da instituição que conta com 350 agentes de segurança pública, entre homens e mulheres.

“Como defensora da valorização das guardas municipais do estado, tenho visitado muitas unidades e colocado meu cargo à disposição para melhoria das condições de trabalho, desde a remuneração dos guardas até a aquisição de equipamentos”, disse a parlamentar que conheceu o sistema de monitoramento eletrônico, o Olho Vivo, que conta com 85 câmeras fixas e móveis e 112 câmeras inteligentes OCR.

Leticia também teve contato com o trabalho que a GM desenvolve com o apoio dos cães. São 17 cachorros treinados que ajudam na segurança da população. Eles têm um faro aguçado essencial para rastrear drogas e até encontrar pessoas. “Um trabalho exemplar”, destacou. A deputada que teve a oportunidade de ver uma demonstração do rotweiller, Capitão, que fez um trabalho social na comunidade, principalmente nas escolas.

“Que a guarda municipal de Jundiaí mantenha sempre o seu lema de: combater o mal, defender o bem e socorrer a todos sem olhar a quem”, finalizou a deputada que considera a guarda municipal de Jundiaí, um exemplo a ser seguido.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas