21.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Trio invade casa, amarra moradores e rouba as vítimas em Atibaia

spot_img

Durante a noite da ultima segunda-feira (7), três homens foram presos, em Atibaia, após invadir uma residência, amarrar os moradores e roubar seus pertences. Um dos criminosos foi detido enquanto fugia com o veículo de uma das vítimas.

De acordo com a Polícia Civil, os homens entraram na casa armados com facas por volta das 21h, no bairro Alvinópolis. Após ameaçar e amarrar os moradores, os criminosos roubaram celulares, uma bicicleta, uma televisão e o carro da vítima que estava na garagem e que foi usado na fuga dos criminosos.

Alguns minutos após o roubo, as vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar, dando informações dos criminosos e informando sobre o veículo que estavam usando na fuga.

A PM fez patrulhamento pela região e conseguiu prender um dos criminosos no carro da vítima, enquanto ele dirigia próximo ao bairro Chácara Brasil. Confrontado pelos policiais, o criminoso contou onde os comparsas estavam e a PM conseguiu prendê-los no bairro Caetetuba.

Ainda segundo a polícia, os homens já possuíam antecedentes criminais. Eles foram presos em flagrante por roubo e vão passar por uma audiência de custódia nesta terça-feira (7), para definir a pena que vão cumprir.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas