Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Márcia Mazzei

A dura lição de Neymar

Livre de qualquer julgamento de valores e desconsiderando qualquer análise do futuro futebolístico ou do contrato milionário com a Nike (deixemos esses assuntos para os entendidos), como Neymar da Silva Santos Júnior sairá emocionalmente desse lamentável episódio?

Craque incontestável, jovem milionário, o ponta esquerda revelado pelo Santos é, foi e sempre será um ídolo futebolístico dentro e fora dos campos, especialmente para a torcida feminina.

Neymar e qualquer outro craque na situação dele sabe disso. Manter as cabeças nos seus devidos lugares, eis aí a questão. Talvez por isso é muito comum nesse meio, o testemunho de casamentos relativamente precoce. Certo ou errado, fato é que dessa forma a vida do atleta se concentra a dois pontos: sua carreira e sua família.

Mas as peripécias amorosas de menino Neymar têm sido uma viagem louca, basta lembrarmos os acontecimentos do último Carnaval. É verdade que as redes sociais exageram nas fake News – algumas vezes -, mas já diz o dito popular: “onde há fumaça, há fogo”.

Ah sim, entre uma aventura louca e outra transviada, a estrela do PSG mostrou seu lado apaixonado, sempre com a mesma mulher – perfeitamente normal -. Traição, pedido de casamento negado, convite para morar em outro país também recusado, influência dos parças? O motivo ninguém sabe, mas a verdade é que, apesar da química, a física quântica não rola, ou seja, Neymar Júnior e Bruna Marquezine são como dois corpos que não ocupam o mesmo espaço.

Acontece que quando o certo não funciona o errado na maioria das vezes não te leva a lugar nenhum. E assim tem sido: Neymar cai dentro do campo e tropeça feio fora dele.

Mas essa não é uma situação particular de um jogador que tem assistido sua carreira ameaçada por conta de atitudes impensadas. Falando especificamente das escolhas afetivas, tudo tem sido tão visual, artificial, banal, que só poderia dar mal.

Foi Neymar, mas poderia ter sido qualquer um que busca relações pautadas nos mesmos critérios plásticos da beleza com a mira em candidatas (os) que se mostrem bem interessada, até para adiantar o processo. Nada de preliminares, jogo da conquista, envolvimento e, romantismo então, nem pensar, é como falar em árabe, esquece.

Desejo que tudo seja um divisor de águas na vida de menino Neymar e, quem sabe, essa mesma história não tenha te feito refletir sobre encontros fugazes, relacionamentos falidos, satisfação de desejos ou, simplesmente, só mais uma (um) para contabilizar ou virar assunto depois daquela pelada de sábado com os parças.

1 Comment

1 Comment

  1. Galdino Mesquita

    11 de junho de 2019 at 09:33

    Marcinha, o Neymar precisa mesmo “Manter as cabeças nos seus devidos lugares”…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect