31.4 C
Jundiaí
domingo, 28 abril, 2024

Atletas de Jarinu conquistam títulos em torneio de boxe

spot_img

Depois de cinco finais de semana participando de treinos e lutas para chegarem ao final do Campeonato de Boxe, os atletas de Jarinu Pedro Henrique, Thiago Henrique e Conceição Pontes conseguiram o primeiro e segundo lugar no torneio.

De acordo com o professor e técnico da equipe, Jean Vergílio, os alunos estavam bem preparados. É o caso da lutadora Conceição Pontes, que aos 39 anos, mãe de um bebê de 10 meses, sagrou-se vice-campeã na categoria 57 quilos e trouxe a medalha de prata para a cidade.

Além de Conceição Pontes, estiveram presentes Pedro Henrique, de 12 anos, promessa do boxe, que lutou na categoria 54kg e ficou com o segundo lugar, e Thiago Henrique Oliveira, de 11 anos, na categoria 30 kg.

“Thiago trouxe para Jarinu o tão sonhado cinturão. Estamos contentes com os resultados, pois foi uma competição difícil, e isso mostra que o nosso trabalho esta evoluindo. Somos a única academia que representa o boxe na cidade, e nosso objetivo é chegar nas Olimpíadas”, afirmou Jean Vergílio.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas