Siga nos
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Francisco Morato

Começou a 2ª Copa Cimbaju. Duas cidades são convidadas

Copa tem 14 modalidades esportivas e reúne as cidades que formam o Consórcio Intermunicipal da Bacia do Juquery

No dia 31 de maio, aconteceu no Instituto Mairiporã Thomaz Cruz a festa de abertura da 2ª Copa Cimbaju, maior evento esportivo da região e da Grande São Paulo.

O torneio se tornou um dos maiores eventos esportivos regionais, com a participação de mais 4 mil atletas. O objetivo é incentivar a competição esportiva nas cidades que compõem o consórcio e também propagar a troca de experiências entre os competidores das 14 modalidades em disputa.

O evento reuniu as delegações das cidades que compõem o Consórcio Intermunicipal da Bacia do Juquery (Cimbaju) – Francisco Morato, Franco da Rocha, Caieiras, Mairiporã e Cajamar. Destaque também para as cidades competidoras convidadas de Extrema e Campo Limpo Paulista que estiveram presentes à abertura.

A primeira apresentação de abertura da Copa foi da equipe da Ginástica Estética de Grupo de Francisco Morato na categoria sênior misto. Em seguida foi a vez de Eduardo Azevedo, ícone no BMX (Bicicross), praticante do esporte há 33 anos e cinco vezes campeão brasileiro.

No encerramento, os atletas das delegações presentes fizeram o juramento da competição e acompanharam o atleta paraolímpico Edson Cavalcante Pinheiro acender a pira olímpica. Edson é representante do atletismo paraolímpico brasileiro e número 1 no ranking mundial.

Entre as diversas autoridades e convidados que participaram da abertura da 2ª Copa CIMBAJU, destaque para os prefeitos Antônio Ayacida, de Mairiporã, e Gersinho Romero, de Caieiras e a da presidente do Cimbaju e prefeita de Francisco Morato, Renata Sene.

Clique para comentár

Nos escreva

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Conectar