21.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Comércio de Jundiaí ficará aberto até as 22h nos dias 10 e 11 de junho

spot_img

O comércio de Jundiaí terá horário estendido até às 22h nas datas que antecedem o Dia dos Namorados (12). A expectativa dos lojistas, segundo pesquisa informal realizada pelo Sincomercio de Jundiaí e Região, é que as vendas aqueçam mais que no ano passado, podendo obter 6% de aumento nas vendas deste ano.

Nos dias 10 e 11 de junho, o horário de funcionamento do comércio da cidade será até as 22h. Isso por conta do Dia dos Namorados comemorado na quarta-feira (12). A expectativa de 60% dos lojistas entrevistados na pesquisa é de vendas superiores em relação ao ano de 2018.

Para 32%, a estimativa é de que as vendas aumentem até 3%, com relação ao mesmo período de 2018. Já 21% dos lojistas ouvidos apostam na elevação entre 4 a 6%.

De acordo com os comerciantes ouvidos o valor médio dos presentes fica entre R$ 80 e R$ 100. Já a liderança da lista de produtos mais procurados tem Roupas, perfumes, calçados, bolsas, chocolates e flores.

Além do varejo, a data também envolve outros setores, principalmente o de serviços, como restaurantes, por exemplo, que investem em promoções e atrativos para o almoço e jantar.

Comércio estendido até as 18h neste sábado (8):

Todo primeiro sábado após o quinto dia útil, o comércio de Jundiaí estende o horário de abertura das lojas até as 18h.

Neste sábado não será diferente, O comércio no maior polo comercial de rua de Jundiaí terá horário estendido neste sábado (8) até as 18h.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas