24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Decathlon Jundiaí: Vagas de emprego, estacionamento sobre a loja e inauguração

spot_img

A grande multinacional francesa , considerada a maior varejista em artigos esportivos inaugura, em breve, uma loja em Jundiaí. Localizada no Boulevard Beco Fino, na Avenida Nove de Julho, a Decathlon irá oferecer uma grande variedade de produtos para diversos tipos de esporte.

O objetivo principal da Decathlon é trazer para Jundiaí um incentivo às práticas esportivas. Pensando nisso, junto à loja de aproximadamente 1300 m², haverá uma quadra que irá oferecer um espaço para a prática de diversos tipos de esportes aos atletas da cidade.

O objetivo é que seja um ponto de encontro para os que se interessam pela prática de esportes. A entrada na quadra será gratuita.

Novos empregos:

A chegada da Decathlon em Jundiaí trará novos empregos. De acordo com a diretora da nova loja, Elisângela Campos, abrirão em torno de 6 vagas para gerência onde o requisito principal dos contratados é que sejam esportistas, pois irão trabalhar com produtos do esporte que tem vasto conhecimento, podendo assim, dar um atendimento especializado aos clientes.

Além da gerência, serão contratadas aproximadamente 25 funcionários para compor a equipe de vendas. Eles serão selecionados pelos gerentes de acordo com a área de produtos que conheça melhor.

Elisângela ressalta que de acordo com a demanda da loja após a inauguração poderão surgir mais oportunidades.

Estacionamento:

Além das vagas do Beco Fino que ficarão a disposição, foi arquitetado um estacionamento de 100 vagas sobre o prédio da loja. O preço da primeira hora será de R$ 6, tanto para estacionar no Beco Fino quanto na própria loja.

Inauguração:

A inauguração da Decathlon de Jundiaí está prevista para acontecer no dia 9 de outubro. No primeiro dia de abertura haverá vários eventos e práticas esportivas para o público que for conhecer a loja.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas