20.5 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Dono de pizzaria em Várzea Paulista confessa que matou cliente por engano

spot_img

O jovem que foi morto em uma pizzaria de Várzea Paulista enquanto comemorava sua aprovação em um concurso para enfermeiro, no dia 9 deste mês, foi morto por engano. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito – e dono da pizzaria – confessou que matou o jovem de 25 anos acreditando que o cliente, na verdade, era um dos ladrões.

Depois de ouvir cinco testemunhas que estavam na pizzaria no momento do crime e analisar o laudo feito no corpo da vítima, que foi atingida por um tiro na lateral do tórax, a polícia chamou o dono da pizzaria mais uma vez.

“Não houve estado de flagrante com relação a ele, que agiu em legítima defesa, fazendo o uso de arma de fogo”, explica o delegado Marcel Fehr.

Mas no segundo depoimento, ele confessou o crime. A arma usada no homicídio estava com a numeração raspada.

Como a pistola não tem documentação, o dono da pizzaria responde na Justiça por porte ilegal de arma de fogo, crime que tem pena de três a seis anos de prisão.

No dia da morte de Thales Henrique dos Santos, quatro criminosos tentaram fazer um arrastão na pizzaria e fugiram com a moto do amigo da vítima, que jantava no local. Ela foi apreendida em Francisco Morato (SP). A pessoa que estava com a moto não foi reconhecida pelos clientes que estavam na pizzaria e a polícia continua em busca da quadrilha.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas