22.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Entregue o novo canil da Guarda Civil Municipal

spot_img

A prefeitura de Valinhos inaugurou na última sexta (31) as novas instalações do Canil da Guarda Civil Municipal, ao lado da também nova sede da corporação, na Rua João Bissoto Filho. A entrega faz parte das comemorações do mês de aniversário de 123 anos da cidade, celebrado em 28 de maio.

O Canil da GCM de Valinhos é resultado de trabalho de dedicação de guardas civis municipais, que construíram bonita história junto com os animais que fazem e fizeram parte da corporação. Em outubro passado, a Guarda ganhou dois novos integrantes, Pandora e Jade. Pandora, de 2 anos, é uma pastora holandesa. Jade, a caçula, pastora belga Malinois, tem quase 1 ano.

As duas fêmeas se somaram à trupe do Canil da GCM, que tem outros quatro integrantes, na faixa dos 5 e 6 anos. Elas dividem o Canil com os pastores belgas Malinois Dara e Hunter, a labradora Puca e o rottweiler Euro.

O Canil da GCM de Valinhos promove treinamento de outros canis e já recebeu vários prêmios em campeonatos. O Canil também desenvolve atividades junto a escolas e comunidades de Valinhos, de apresentação dos animais, o Dogshow.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas