29.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Escada rolante da estação será inaugurada logo

spot_img

Está quase tudo pronto para a inauguração da escada rolante na estação ferroviária da CPTM de Francisco Morato.

No semana passada foi feito um teste técnico do equipamento, que contou com a participação de vários trabalhadores da obra da nova estação da CPTM que está sendo construída em Morato.

Agora falta bem pouco para a inauguração da escada rolante, que, quando estiver funcionando, será mais um dispositivo que levará segurança para os mais de 15 mil moratenses que circulam diariamente pelo terminal leste e pela estação ferroviária.

As obras estão na fase final e, nessa etapa, estão sendo feitos os serviços de instalação dos suportes para os vidros, arremate de piso tipo granito e instalações elétricas.

A Prefeitura conseguiu dar o retorno aos anseios da população que há anos aguardava por este equipamento e, em parceria com o Governo do Estado, investiu R$ 1.500.000 em recursos para a conclusão dessa obra.

“Um acesso digno a quem tem dificuldade de mobilidade sempre foi nosso compromisso, desde o início de 2017 quando retomamos as conversas com a CPTM e apresentamos o novo projeto. Agora ele está se tornando realidade”, afirmou a prefeita Renata Sene, que esteve  visitando as obras da escada rolante e da nova estação ferroviária.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas