Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Francisco Morato

Escada rolante da estação será inaugurada logo

Está quase tudo pronto para a inauguração da escada rolante na estação ferroviária da CPTM de Francisco Morato.

No semana passada foi feito um teste técnico do equipamento, que contou com a participação de vários trabalhadores da obra da nova estação da CPTM que está sendo construída em Morato.

Agora falta bem pouco para a inauguração da escada rolante, que, quando estiver funcionando, será mais um dispositivo que levará segurança para os mais de 15 mil moratenses que circulam diariamente pelo terminal leste e pela estação ferroviária.

As obras estão na fase final e, nessa etapa, estão sendo feitos os serviços de instalação dos suportes para os vidros, arremate de piso tipo granito e instalações elétricas.

A Prefeitura conseguiu dar o retorno aos anseios da população que há anos aguardava por este equipamento e, em parceria com o Governo do Estado, investiu R$ 1.500.000 em recursos para a conclusão dessa obra.

“Um acesso digno a quem tem dificuldade de mobilidade sempre foi nosso compromisso, desde o início de 2017 quando retomamos as conversas com a CPTM e apresentamos o novo projeto. Agora ele está se tornando realidade”, afirmou a prefeita Renata Sene, que esteve  visitando as obras da escada rolante e da nova estação ferroviária.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect