21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Ex-mulher acusa ex-jogador da seleção brasileira de agressão

spot_img

O ex-jogador de futebol Maxwell Scherrer, que atuou em clubes como Cruzeiro, PSG e também na seleção brasileira, é acusado de agressão pela ex-mulher, Giulia Reverendo Andrade. Ele negou as acusações.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia 27 de março em Belo Horizonte, ela vem sofrendo ameaças ao longo de todo o relacionamento. Giulia é casada com Maxwell há 13 anos e tem quatro filhos com ele. Atualmente, o ex-jogador é coordenador de futebol do PSG.

De acordo com a denúncia, em 2012 ela fraturou dois dedos do pé após ter sido agredida por Maxwell. Em 2015, após ter sofrido ameaças de morte, Giulia foi espancada novamente e ainda levou pontapés na perna esquerda. A agressão teria acontecido em Miami. Na ocasião, Maxwell teria tirado ela a força do quarto e a trancado do lado de fora.

Em abril de 2018, ainda segundo o boletim de ocorrência, ela sofreu novas ameaças. “Vai ver o que vou fazer com você”, teria dito o ex-jogador. Três meses depois, Giulia decidiu voltar a Belo Horizonte com os filhos do casal.

Desde então, ela disse à Polícia que vem sofrendo humilhações através de mensagens e ligações feitas por Maxwell.

Segundo o advogado de Giulia, Leonardo Salles, uma medida protetiva foi determinada pela Justiça. Maxwell está proibido de se aproximar da ex-mulher, de enviar mensagens ou até mesmo ligar para ela. Ainda de acordo com Salles, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar os crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.

A Polícia Civil informou em nota que diligências já estão sendo realizadas e que o inquérito corre em segredo de justiça.

Maxwell divulgou uma declaração através de sua assessoria de imprensa em que diz, “eu lamento ver como uma pessoa com quem convivi e é a mãe dos meus maravilhosos filhos usa a lei desta forma. Pelo bem dos meus filhos eu provarei minha total inocência e mostrarei que tudo isso é mentira. Pelo respeito a mãe dos meus filhos, eu não vou comentar nada mais sobre este assunto”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas