Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Jundiaí

Festejos juninos de Jundiaí têm seu último final de semana

É tempo de festejos juninos, e em Jundiaí as festas acabam neste final de semana. Na quinta-feira (13) a programação está de volta à Praça do Coreto, das 16h às 22h, com opções de brincadeiras juninas realizadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FUNSS) e as diversas opções gastronômicas, que seguem nesta sexta-feira (14), das 16h às 22h, e neste sábado (15), das 9h às 21h.

As atrações musicais desta quinta-feira (13) começam às 17h, com músicas juninas típicas da dupla Orlandinho e Weldo. Já a partir das 19h será a vez dos Meninos do Cumbe subirem ao palco com seu repertório de música forró. Luís Carreiro e Geovane finalizaram a noite, às 20h30, com sertanejo raiz.

Na sexta-feira (14), a música começa às 17h com sertanejo raiz do Trio A Corda Piaba e segue às 19h com músicas típicas juninas de Edelcio e Armando e, às 20h30, com Forró 22 e seu Forró Pé de Serra.

Já no sábado (15) os festejos começam mais cedo, com musica a partir das 9h30, com a dupla de sertanejo Edson Caboclo e Guilherme e, em seguida, mais música junina com Edelcio e Armando, às 11h30. Na parte da tarde, o Forró Pé de Serra toma conta da Praça do Coreto, às 14h com o Trio Casa Amarela e às 17h com Matiskura. Marcelo Gut encerrará a festa com seu repertório sertanejo, às 19h30.

Para acompanhar toda a festa, terão deliciosas atrações gastronômicas como pasteis, espetinhos, hambúrgueres, milho e derivados, tapioca, churros, cocadas e doces diversos. Também estão garantidas as barracas das bebidas e pipocas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect