29.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente e tem traumatismo craniano

spot_img

Benício, de 11 anos , o filho do meio dos apresentadores Angélica e Luciano Huck sofreu um acidente no último domingo (23), enquanto praticava wakeboard, no litoral Sul do Rio de Janeiro.

Benício se desequilibrou enquanto praticava o esporte e bateu com a cabeça na prancha, causando um traumatismo cranioencefálico. O filho dos apresentadores precisou passar por uma cirugia de abertura de crânio (craniotomia) para a remoção do coágulo de sangue que se formou.

O garoto está internado no hospital Copa Star, da Rede D’or, em Copacabana, zona sul do Rio.

Nota do hospital:

O hospital onde Benício está internado divulgou uma nota informando o estado de saúde do menino.

“O paciente Benício K. Huck foi submetido à neurocirurgia na madrugada do dia 23 de junho, vítima de traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento. A cirurgia transcorreu sem intercorrências. O paciente encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando por meios próprios e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar no momento”.

Luciano Huck agradeceu as mensagens de apoio recebidas nas redes sociais e informou que o filho passa bem após a cirurgia. “Agradecemos as inúmeras preces”, disse o apresentador em uma rede social.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas