Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Frentista de posto de combustível é agredido após cliente não aceitar cédula de dinheiro gasta

Um frentista de um posto de combustível de Benfica, na Zona Norte do Rio, foi agredido após um cliente se irritar por causa de uma cédula de dinheiro. O caso aconteceu depois que o funcionário Leonardo de Oliveira abastecer o carro de um taxista na noite de quinta-feira (6).

O frentista explicou ao cliente que não tinha outra nota e que tentaria trocar, mas o motorista ficou exaltado e desceu do carro. O momento da agressão foi flagrado pela câmera de segurança do posto.

“Eu fui tentar fazer a substituição da nota indo em direção ao encarregado para poder efetuar a troca para o cliente ficar satisfeito. Infelizmente, mesmo tentando com toda a edição trocar a nota para ele, ele me desferiu um tapa e, naquele momento, ele falava que era policial reformado, me ameaçando. E é ruim passar por isso”, lamenta Leonardo.

Trabalhando desde 2013 em postos de combustíveis, o frentista diz que nunca passou por algo parecido e que foi ameaçado pelo taxista. “Fica a angústia, né. O medo, o receio. De ir todo dia para o trabalho e não voltar, né. A família dentro de casa esperando…E aí?”, questiona Leonardo.

De acordo com a Polícia Militar, Leonardo registrou a agressão na 21ª delegacia (Bonsucesso). A equipe de reportagem não conseguiu contato com o homem que agrediu o funcionário do posto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect