22.5 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Funss de Jundiaí abre inscrições para cursos de limpeza de carros, aviões e até embarcações

spot_img

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss) abrirá, na próxima segunda-feira (24), inscrições para o curso de Polimento e Higienização de Carros, Aviões e Embarcações. O curso é uma parceria com o Centro Paula Souza.

Serão 15 vagas no total, para pessoas com 16 anos ou mais, residentes de Jundiaí e que tenham Ensino Fundamental completo.

Para se inscrever é necessário ir até o Funss, que fica dentro do Parque da Uva, pois as inscrições são somente presenciais.

O horário das matrículas será das 13h30 às 16h30. As senhas oficiais serão entregues por ordem de chegada, a partir das 13h30, por um funcionário do Funss, e distribuídas até o preenchimento de todas as vagas.

Para se inscrever é preciso:

  • Originais e cópias de RG e CPF;
  • Comprovante de residência (deve ser o carnê de IPTU de Jundiaí);
  • Declaração de residência atualizada e emitida pela Unidade Básica de Saúde (UBS) ou pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em que o interessado seja cadastrado ou uma conta de água, luz ou telefone em nome do aluno.

Além dos documentos acima, é necessário também:

  • Certidão de Casamento: quando o comprovante estiver em nome do cônjuge;
  • Contrato de Locação: quando o contrato estiver em nome do aluno;
  • Contrato de Locação + Certidão de Casamento: quando o contrato estiver em nome do cônjuge.

Conforme o número de vagas, serão aceitos os primeiros inscritos que atenderem a todos os requisitos acima. Casos pontuais poderão ser analisados pela diretoria e dúvidas sobre a documentação também poderão ser esclarecidas por telefone ou diretamente na unidade. Inscrições excedentes ficarão em lista de espera e poderão ser convocadas somente em casos de desistência.

O curso:

O curso terá início no dia 1 de julho e termino no dia 5 de julho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, com almoço gratuito no local. Os encontros serão realizados na Escola Técnica Benedito Storani (ETEC Best), localizada na Avenida Antônio Pincinato, 4355, no bairro Recanto Quarto Centenário, na região do Aeroporto. Informações pelos telefones (11) 4521-2762, 4521-2929 e 4521-6833.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas