26.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Havan inaugura nova loja na divisa de Valinhos e Campinas

spot_img

No último sábado (8) a rede de lojas Havan inaugurou uma nova loja na divisa entre Valinhos e Campinas. A inauguração faz parte do projeto de expansão para 2019, com ideia de abrir 25 novas lojas. Do total, cinco já foram inauguradas entre os meses de maço e maio, nos municípios de Paranavaí (PR), Mogi Mirim, Indaiatuba e Votuporanga e Caxias do Sul (RS).

Por estar localizada próxima aos dois municípios, junto ao Carrefour, na Avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza, 3.900, a Havan será chamada de Campinas/Valinhos. A rede investiu R$ 20 milhões na construção dos oito mil metros quadrados de loja, passando a empregar 150 pessoas.

No espaço, os visitantes poderão conferir um mix de mais de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, além de área de alimentação e fachada estilizada da Casa Branca americana. O horário de atendimento da Havan Campinas/Valinhos será de segunda a domingo, das 9h às 22h.

Presente em 17 estados brasileiros, a Havan chega à marca de 126 lojas. Até o fim do ano, a meta é atingir um faturamento de mais de R$ 11 bilhões e abrir mais 20 lojas. Com isso, a empresa passará de 16 mil colaboradores para mais de 20 mil.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas