Connect with us
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({ google_ad_client: "ca-pub-2913080483495928", enable_page_level_ads: true });

Geral

Homem que assistiu ‘Vingadores: Ultimato’ 116 vezes quer estabelecer novo recorde

O mexicano Agustín Alanis tem 30 anos, mora na Flórida e precisará ir ao cinema só mais 84 vezes para bater o recorde de espectador que mais vezes viu o mesmo filme no cinema. Sua meta é chegar a 200 reproduções do filme Vingadores: Ultimato.

Agustín já superou o atual recorde de mais visualizações de um mesmo filme em salas de cinema. Esse feito era de Anthony Mitchell, da Carolina do Norte, que no ano passado assistiu 103 vezes Vingadores: Guerra Infinita, segundo o Guinness.

“Hoje eu me igualo a esta lenda @NemRaps, com 103 visualizações do mesmo filme nos cinemas. Você incentivou isso, então eu te admiro, irmão”, escreveu ele, no último dia 9.

A saga de Vingadores, produzida pela Marvel e dirigida pelos irmãos Joe e Anthony Russo, atualmente é o segundo filme de maior bilheteira da história.

O rapaz tentou ver o filme sempre no mesmo cinema, mas, por conta dos horários do trabalho, teve que assistir em cinco lugares diferentes. À rede americana CNN, Agustín disse que vai ao cinema duas vezes ao dia em dias úteis e quatro ou cinco vezes nos fins de semana, “porque é um filme de três horas”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect