24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Já imaginou ir ao camarim de Sandy & Junior? Concurso no Instagram seleciona fãs

spot_img

Após euforia e até briga por ingressos para a turnê em comemoração aos 30 anos da dupla, os irmãos mais queridos da musica pop no Brasil reservaram uma surpresa para os fãs que vão aos shows em Salvador, Fortaleza e Brasília (por enquanto) da turnê “Nossa História”.

Através de posts no Instagram Sandy e Junior escreveram o seguinte em suas redes sociais: “A gente amaria abraçar todo mundo da plateia e tirar foto, mas como (ainda bem!) vocês são MUITOS, queremos convidar alguns pra representarem a ‘Nossa História’ no camarim”.

Para fazer parte deste momento, basta publicar uma foto na rede social contando sua história, com a hashtag #NossaHistoriaSJ correspondente ao local do show (#NossaHistóriaSJSalvador, #NossaHistóriaSJFortaleza ou #NossaHistóriaSJBrasília).

O objetivo da dupla é selecionar 10 pessoas por show. A seleção e orientação dos escolhidos vai ser feita pela equipe dos irmãos e tudo vai ser anunciado no próprio Instagram.

Para quem vai em shows em outras capitais, se acalme! “Antes que nos perguntem: sim, a ideia é fazermos este convite para outros shows da turnê, só que mais pra frente!”, avisaram os cantores.

Em São Paulo, os shows estão marcados para 24 e 25 de agosto e em 12 e 13 de outubro, todos no Allianz Parque. Outras capitais que recebem os shows, são Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas